'Deep Breath' - A Opinião dos Fãs (Parte 2)

28-08-2014 15:24

O Whoniverso esteve nos cinemas UCI El Corte Inglés em Lisboa na estreia da nova temporada de Doctor Who e recolhemos a opinião de alguns fãs que iremos partilhar convosco ao longo da semana!

 

 

De uma forma geral, para os fãs entrevistados, 'Deep Breath' foi um bom episódio, permitindo o inicio de uma nova era em Doctor Who, mais clássica e com muito mistério!

Mas para muitos fãs não só uma nova era se inicia, mas uma continua. Foram vários os fãs que mostraram a esperança de ver uma busca por Gallifrey, mas também uma busca pela ligação de Clara ao Doctor!

Encontrámos duas fãs que decidiram vestir-se a rigor para a ocasião. A Duda e a Carolina, que decidiram encarnar as personagens Amy Pond e Rose Tyler, respetivamente, afirmaram ambas ter gostado do episódio e mostraram-se entusiasmadas com a continuação da temporada!

Mas a Duda, uma fã de Matt Smith, quando questionada sobre a aparição inesperada deste no final da série, disse ter-se emocionado, tendo dito que «as lágrimas quase chegaram».

Estas duas fãs tiraram uma foto com a equipa do Whoniverso presente, e autorizaram-nos a sua divulgação e agradecemos a sua autorização, mas também a simpatia ao receber-nos!

 

Para além dos fãs, falámos com alguns dos funcionários dos cinema UCI El Corte Inglés sobre o evento, e sobre a rentabilidade na realização de eventos futuros similares em Portugal.

Falámos com duas das funcionárias de bilheteira que confirmam uma boa adesão ao evento. Quando questionadas sobre o seu conhecimento sobre Doctor Who, ambas afirmaram conhecer a série, mas admitiram que ainda está pouco divulgada em Portugal, e afirmam que parte da culpa recai sobre a forma como é transmitida, sendo pouco publicitada. No entanto, elogiaram o Whoniverso pela forma de divulgação da série e do evento em questão, elogio que nós agradecemos desde já!

Para a gerência dos cinemas, este foi sem dúvida um evento rentável com cerca de 100 bilhetes vendidos e quando questionado sobre a possibilidade de novos eventos, a resposta foi positiva para todos os fãs de Doctor Who! Se tal se proporcionar poderemos contar com os cinemas UCI para a repetição do eventos, mas whovians, vocês podem sempre contar com o Whoniverso para trazer mais Doctor Who a Portugal!

 

O Whoniverso agradece a colaboração de todos os fãs que falaram connosco, e deixamos um agradecimento especial aos cinemas UCI, esperando uma possibilidade para cooperar em breve, em eventos similares!